Foto tirada do site Weheartit.com

Esses dias o Coletando Anil recebeu um convite a responder a tag intitulada acima. A fofa que passou adianta foi a Sarah (com h, sim) do blog Mosaicos em S. E claro não podíamos recusar. 

Há algumas regras que são: 
1: os blogs selecionados para responder a tag devem responder as 11 perguntas ;
2: devem indicar 10 blogs para responder a tag ;
3: os blogs escolhidos para responder a tag devem ter no máximo 100 seguidores.

Então, seguindo as perguntas:

1: Como você escolheu o nome do seu blog?
Estávamos eu e Paula procurando alguns nomes, e nós duas gostávamos da palavra "coletando". E Paula tinha dito que gostava muito do nome do meu tumblr, que é cogumelo de anil, então eu sugeri coletando anil. Ela gostou e falamos com a Taci. E ela aderiu e aprovou o nome. (Ou foi a Paula que sugeriu o nome antes, não me lembro haha)

2: Quanto tempo se dedica ao blog?
Somos em 4 (eu, Taciana, Paula e Pâmela) e temos tempos muito distintos, logo cada uma se dedica ao blog o tempo que lhe resta. Claro que esse tempo não é cravado. Às vezes ficamos todas sem postar, outras, alguma posta mais que outra. Mas varia bastante e não há nada concreto.

3: Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não.

4: Pretende mudar algo no blog em 2013?
Falando por mim, acho que apenas o fato de ter novas ideias para compartilhar, e tentar postar mais regularmente. Quanto as outras meninas não sei bem haha

5: Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Todas nós já ficamos, mas esperamos até ter algo realmente que gostássemos pra falar. Não ficamos simplesmente postando uma coisa paralela e sem sentido só para ''encher o blog''. Uma hora ou outra sempre chega alguma ideia. Baseada em gostos pessoais principalmente. Gostos que possam agradar aos que leem.

6: O que gosta de fazer quando está no computador?
Bom, essa vou responder por mim, pois não sei muito o que as outras meninas fazem. Mas eu fico com certeza, sempre no tumblr. Vejo os vídeos postados de canais que eu gosto. Leio alguns blogs que eu gosto. E fico baixando músicas. Esses são rotineiros. 

7: Quantos livros você lê por mês?
Mais uma que responderei por mim, mas creio que se a Paula ou a Pâmela estivessem respondendo, esse número seria bem maior. Mas não sei quantidade certa, talvez seja apenas um, porque demoro muito pra ler um livro. Sempre tenho algo da faculdade para fazer, então dou preferência a isso. Deixando os livros de lado. Mas iniciei a leitura de 4 livros esse mês, até agora terminei um, os outros 3 sabe-se lá quando terminarei.

8: Quantos blogs você visita por dia?
Mais uma um tanto pessoal...Eu não entro todo dia na internet por conta de afazeres da faculdade, mas quando entro visito os de costume, que são mais ou menos uns 27.

9: Qual blog você visita todo dia?
Outra... Quando eu entro na internet, um que sempre visito é o Radioactive Unicorns. E também vou bastante no A series of Serendipity, mas antigamente eu ia mais, hoje em dia nem tanto.

10: Quanto tempo você está na blogosfera?
Tem um tempo. O Coletando surgiu ano passado, mas antes deste cada uma do blog já teve algum no passado. Eu e Taci mesmo, já tivemos um com uma outra amiga nossa em 2008. Mas deixamos um pouco de lado. E Paula também já teve alguns uns anos atrás. Só não sei a irmã dela, Pâmela.

11: Você se inspira em outro blog?
Eu por exemplo, me inspiro em ideias de categorias de alguns blogs. Não no sentido de imitar, já que me inspiro mas troco algo, ou adiciono. Tem vezes que sugerimos ideias novas. Ou simplesmente escrevemos o que ''dá na telha'' e criamos o nosso jeito. 

E os blogs indicados são: 

9dades a Solta
Toca da Thamy
Ourbag
Esquisitices de Sophie
Capítulo Incompleto
Entre Nós
Some Dreams
Entre Sujeitos e Verbos
Prateleira Colorida
Thaís Diz

Ps: alguns blogs indicados atingiram o limite de 100 seguidores, mas vamos relevar né? rs.




                                                                          Perguntas respondidas por Adriana.


Categorias:

8 Comentários

  1. Ah, obrigada! :)
    Gostei daqui, fuçarei mais eu não conhecia antes!
    Por onde vocês me encontraram?
    Obrigada, jajá farei ^^

    Ana Lu
    9dadesasolta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo grupo da Melina :} pode fuçar o quanto quiser :D rs
      obrigada por responder <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei a Tag!!! ♥ Obrigada por lembrar do meu blog :D
    Assim que eu tiver uma folguinha irei responder!
    Beeeeijos, amei o blog :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação! Responderei em breve!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação :)

    Demorei mas respondi!

    http://entresujeitoseverbos.blogspot.com.br/2013/04/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir